Toca a espreitar

sábado, 28 de julho de 2012

Aventuras nocturnas xD

Hoje durante a noite tivemos uma aventura... podia ter corrido mal, mas correu bem e ainda me fez saltar umas gargalhadas..


O meu bebeca tem 20 mesinhos, mas ainda dorme no quarto dos papas,

....diga-se de passagem que a culpa é da mama que ainda não conseguiu quebrar o cordão umbilical...

a caminha dele está encostada á parede de um lado e com a nossa cama (gigante pensava eu, antes de ele nascer) está encostada do outro, não vá ele tentar aventuras durante a noite, como tal, as cabeceiras encostadas também á parede, e como  o rapaz é definitivamente aventureiro, aos pés da cama dele está um puff, não vá ele decidir fazer escalada durante a noite.



Então esta noite, como todas as noites, o Avi acorda e zás, salta para a camita da mama, agarrado ao seu cuti, e bem aconchegado a mim (Hum, eu sei que é mau vicio, mas sabe tão beeemmm..), mas era tudo muito lindo se ficasse ali sossegado, mas não, MEXE e REMEXE e volta a MEXER, bolas não pára um minuto.. de tanto se mexer foi parar aos pés da cama de cabeça para os pés... No meu sono mais profundo só ouço

"Mãe...
           ...Mãe....
                         ...MÃEEEEEEEE"

Acordei num salto e dou com o rapaz com a cabeça no puff e os pés na cama... Tive de soltar uma gargalhada... Afinal eu sempre tinha razão em relação ao puff!!!



Ai ai, mãe sabe.... **

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???