Toca a espreitar

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ser mama.. um sonho sempre..

Desde muito cedo que o meu relogio biologico dava horas sem parar.. E então resolvi partir nesta nova aventura.. Junto com o namorido, decidimos tentar. E assim foi, a vontade de ser mama era tão grande que mal tentei engravidei logo do meu pequeno REI. A gravidez foi uma loucura, todos os dias parecia que estava a sonhar, a vida tornara-se tão feliz, eu andava sempre de sorriso na cara. Durante 9 meses vivi um sonho, as primeiras ecos (que loucura vê-lo), os primeiros pontapés que depois deram origem a verdadeiros chutos.. hum, bom demais, enfim, dá uma vontade xD .. No dia 19 de Novembro de 2010 ás 22:45 o meu REI nasceu, com 2.700Kg e 47cm.. Meu Deus um ratinho, mas lindo por demais. Um bebe sossegado, mal chorava que veio alegrar a nossa vida!! O meu REI





Amo te meu REI**

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???