Toca a espreitar

terça-feira, 14 de agosto de 2012

A nova fase.. do pequeno REI

Esta nova fase fez-me sorrir, fez-me rir, mas quando se virou para mim confesso que não teve assim tanta piada.. xD

E tudo começou:

                "Avo.." "Avo" ...

E era assim continuamente, mas o pequeno REI, na sua eterna e enorme esperteza apercebeu-se que o nome que dava à avó e ao avô era igual, e que quando chamava um, respondia prontamente o outro...

Então decidiu que tinha que arranjar maneira de os distinguir.. Começou por:
       

                      "avo mãe" e "avo"

Eu confesso-vos que não achei piada absolutamente nenhuma, mas o meu pequeno REI lá sabia, porém, esta fase durou pouquíssimo tempo, até descobrir o nome do avô..
 Então era:

         "Vo Dão"                      eh eh eh
eheheh              eheheh

Depois passou para:

          "Adão, Adão... Oh Adãooo!!"

O avô aí não achou piada nenhuma, mas eu e a vóvó ríamos-nos à descarada, até eu dia em que ele passou de

             "Mãeeeee"                e             "Mamãaa"

para:

         "Miana, Miana.. Oh Mianaaa!!"

Aí perdeu a piada toda... Ok ok eu confesso até achei piada..


E depois a:

 "Vó"

passou para:

           "Dina, Dina, oh Dinaaaa!!"

Já ninguém se pode rir..loool.. é o maximo.. só o pai se escapou até agora.


Mas o espertalhão sabe quando nos chamar assim.. quando não lhe prestamos atenção.. eh eh.. Que REI.


E os vossos REIS e RAINHAS???


                                           Bjinhus MP

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???