Toca a espreitar

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

As minhas pinturas... Rupestres

De à um tempo para cá o pequeno Rei tornou-se fã de canetas e lápis ou

    "ápis" como lhes chama,

e de folhas de papel para pintar à vontade ou até das paredes. Sim porque artista que é artista semeia a sua arte por todo o lado, certo?
Posso-vos dizer,assim em jeito de segredo, que o ecrã do meu pc, ai o ecrã do meu pc.. já teve melhores dias.. apesar de, confesso, que está mais engraçado, mais .. personalizado by Avi, pois claro.














Como o pequeno Rei adora riscar, peço desculpa, desenhar à vontade, comecei a comprar-lhe lápis de cera  (pelo menos mais fáceis de limpar, acho eu) e a dar-lhe folhas. E não é que o pequeno Rei, agarra nos lápis com a maior perfeição e pinta com a maior perfeição.. Ai mama babada..

E todos os desenhos by Avi, são assinados, datados e guardados numa pasta que tenho só para ele. ADORO recordações e estes "rabiscos" amolecem-me o coração.



 

Vejam bem estas obras de arte by Avi, que tal?? Temos artista!!












O primeiro desenho pintado by Avi.

 

Onde o meu tesouro está guardado.


Meu pequeno Rei, grande orgulho da mama.

             MUUUUUUUUUUAAAAAAAAACHHH MP*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???