Toca a espreitar

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Birras.. Oh não!!

Bem, ontem aconteceu a birras das birras, aquela que é a mãe de todas, aquela bem grande e mete medo. bem acho que vocês já estão a perceber. Foi uma daquelas...

Como dormiu pouco toda a tarde, eu ainda insisti com ele, mas teimoso como é o pequeno Rei insistiu em ficar de olho aberto toda a tarde, apesar de ter passado pelas brasas por vários segundos. Deve achar-se grande.. Bem, deduzi logo que o resto do dia seria DIFÍCIL, nunca pensei é que fosse tanto.

Na hora de ir para a cama nanar, não quis dar MUUUAAACC a ninguém, nem quis dar o famoso e mítico xi, nós não insistimos, já estávamos a ver a tempestade a aproximar-se. Não sei muito bem o porquê, até porque estas coisas não são muito lógicas, acontecem porque acontecem. O pequeno Rei de repente

BUUUUUUUUUUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

"O que é que...?"

BUUUUUUUUUUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

Fiz-lhe 30 por uma linha e nada, não conseguia acalmá-lo... Deitei-o na cama e aí bem pior,

GRITAVA

            ESPEZINHÁVA

                                    CHORAVA



BUUUUUUUUUUUUUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ


E agora? Não sei lidar com birras, o pequeno Rei é sempre tão bem disposto e as birras são minimas acalmam logo.. E agora??

Fiz o que de melhor sei fazer, levantei-me, segurei-o no meu colo (Bolas que o pequeno Rei está mesmo pesado, mal me aguento..) e falei para ele, fiz-o perceber que estava a reagir mal com a birra, fiz-lhe promessas para o dia seguinte que envolviam:

PISCINA    PUTXIS   PATOS  BOLAS e ÁGUA, MUITA ÁGUA

E... resultou, concordou em deitar-se e sem mais birras adormeceu, serenamente ao meu lado..

Eh eh, um ponto para a Mum.

Meu pequeno REI, mais birras NÃO, por favor!!


                                   BJU          MP*


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???