Toca a espreitar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Eu?? Eu NÃO, foi o avô"

"Avi, tá na hora de... ir para o bacio"

        "Na,não qué!!"

"Queres, queres tu é que não sabes.."

Depois de uma dança engraçada a dois, em que eu corria atrás dele, e ele esquivo me fugia, lá consegui sentar o pequeno REI no seu bacio. E lá ficou ele, muito paciente como sempre, a ver o Panda.

Como acontece a todos nós, a paciência do pequeno Rei esgotou-se, levantou-se do bacio e saltou para o sofá enquanto dizia

           "Á cama, Á cama Avi"

Traquinas não quer cama não, mas tudo para se livrar do bacio. Mas a mamã lá o deixou andar de um lado para o outro com a "piroquena" a baloiçar.. Ele ADORA andar com ela assim ao ar livre.

Quando me apercebi

PUUUUMMMMMMMM

Fechou a porta da sala com força... Hum, algo se passa, pensei eu a modos que desconfiada.. E decidi  ir espreitar,enquanto ele fugia para cima do sofá e se deitava muito quietinho.. Abri a porta e:

"Água mãe, água"

                    "Não Avi não é água é memo xixi!"

"Avi quem faz xixi no chão?"


Ao que ele rapido rapido responde:

"Água.. á Vô Dão!!!"


xD, este REI mata-me de orgulho... tão pequenino e já tão cheio de IMAGINAÇÃO


 MUAAAAAAAAAAAAAACCCCCCCCC a todos os Reis e Rainhas que todos os dias nos tornam mais feliz**

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???