Toca a espreitar

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Momentos nossos.. tão nossos

Eu e o Avi, pequeno REI da casa, temos também momentinhos só nossos.. E tão NOSSOS... e eu claro babo e amo...


"Avi... Oh Avi..."

ao que ele responde

"Mãe...              ...Mãe...        ...Mãe..."

Eu apressadamente corro para me esconder, "onde está a mãe?"

 Ao que o Avi responde com o seu sorriso mais lindo

e procura, procura, fingindo não saber onde a mama se escondeu...

"Avi", continuo eu, "Mãe" sorri ele...


            "Tá aqui" com o seu ar triunfal, e aquele sorriso que me arrasa por completo.

Depois foge, na sua corridinha, pernocas para os lados e lá vai ele... Esconde-se no corredor, atrás dos casacos... cabeça tapada, pernocas de fora

"Mãe!!!!"                      "Avi, Avi onde tá o Avi?"

sorrio ao olhar ternamente para aquelas pernocas, "cresces tão rapido"..

    "Tá aqui" diz ele ao revelar o seu esconderijo...

Meu pequeno REI já sabe brincar....



Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???