Toca a espreitar

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nostalgias...

Olho para o meu Avi docemente..
                   

                       20 mesinhos... 


E penso "Tão ratinho que era quando nasceu e agora está um homem.. Já passa as mesas.. já corre e salta.." olho para ele novamente, com um sorriso na cara e uma lagrimita no olho... Acabo de me aperceber que


                O tempo VOA..                        
                                     ..e VOA..
                                                   ...VOA mesmo!!!
                                                      
Penso nostalgicamente, nos momentos em que o meu pequeno REI, era mesmo pequeno.. hum que pensamentos mais delíciosos. Na minha mente volto atrás no tempo, relembro-me do seu choro, de tudo.. parece impossível ele ter sido tão pequenino. Estes 20meses (e os 9 da gravidez também) vivi tão intensamente como nunca antes o havia feito. Vivi cada momento, saboreei cada pormenor, mas mesmo assim dá sempre a impressão que deixei passar algo. Volto novamente ao presente ao ouvir o doce som da sua voz:

                         "Mãe....          mãe       ...      mãe"

Tenho saudades, tenho, mas não troco estes momentos por nada.. De repente sinto algo que cresce dentro do meu peito, algo que me preenche... sinto...

                          ORGULHO

do que o meu REI se tornou


 e sei que o tempo assim continuará


        a VOAR               e               VOAR


por isso continuarei a aproveitar cada minuto, cada segundo.. do lado do meu Avi.


                   *********bjusssssss de uma mama babada*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???