Toca a espreitar

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Quadros de ternura

Queridas mamas, como já se devem ter apercebido, sou uma pessoa muito ligada a recordações, pequenas memórias, momentos. E desde que o Avi nasceu, quis guardar sempre pequenas recordações desses momentinhos. Então vou partilhar com voces um miminho que eu fiz, e do qual adorei o resultado.

Sabem aquelas mãozinhas e pézinhos em gesso dos bebecas??? ADOROOO .. Sempre quis, mas são um pouquinho dispendiosos. Então, quando o pequeno REI era mais pequeno decidi fazer eu um quadro.

Então isto













Tornou-se nisto







Que acham??? Eu AMEI o resultado e AMO este quadro. Uma recordação lindíssima.
 Digam-me a vossa opinião e eu partilho com voces as dicas.




Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???