Toca a espreitar

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sair de casa... sempre uma aventura

Sempre que vamos sair é uma aventura... Sei que o Avi já tem 20 mesinhos mas a malinha dele tem que estar sempre pronta e a abarrotar.. Sinceramente metade das coisas não são precisas mas eu levo-as sempre para o caso de..

    E SE....                      OU SE.....                OU ATÉ SE....


Que são sempre coisas hipotéticas, por isso metade da mala do pequeno REI não é utilizada. xD


Não sei se MÃE é toda assim como eu, mas..

Antes de sair de casa, confirmar:

*Avi está penteado;
*Roupinha limpa e a condizer;
*Perfumado com a sua colóna;
*Óculos de sol;
*Cutti.
*SUPER IMPORTANTE: fralda mudada!!

CHECK!! Depois de checada esta parte, viramo-nos para a mala:

*Água;
*Lanche;
*colher e babete;
*fraldas e toalhitas;
*Boletim e doc do bebeca;
*bolsa com todos os cremes possiveis e imagináveis;

CHECK!! Vamos no caminho certo, agora falta qualquer coisa...

O que será?? Ah pois, eu, a mãe anda tem que se preparar..

.....e CHECK...

Depois de uma hora a tratar do pequeno REI e de 5 minutos a preparar-me, estamos prontos!!


Pomos o "Péu" e lá vamos nós... ah pois sem esquecer o saco dos brinquedos do pequeno REI.


Ufa..

Como é com voces e com os vossos REIS e RAINHAS????

O que nunca pode faltar antes de sair de casa???

2 comentários:

  1. ufa nao eh pincesa? eu sou igualzinha xD mas por muito que check falta sempre alguma coisa, o que vale eh que nao vou para o meio do nada e posso sempre arranjar e compensar de alguma forma eehehhehe o pior eh quando me esquece da chupeta porque ele quando sai de casa nao faz birra ou tem a chupeta e deixa em qualquer lado (ja que nao ha um maldito prende chuchas que ele nao arranque (a nao ser os alfinetes de ama, mas estraga-me a roupa toda a tentar tira-lo) quanto a cremes e colonias nao uso quase nada, se nem eu uso xD e demoro o mesmo tempo que tu a arranja-lo, mas eh mais porque ele esta sempre a fugir-me chiça que o meu pirata nao para quieto xD nao pode faltar na mala dele, as fraldinhas, as toalhitas, a babete, um brinquedo ou 2 e o peluche de serviço (a quem eh que ele sai com a mania dos peluches??? nao sai mesmo a mae xD ) um lanche ou se for sair por periodos longos perto de hipermercados ou a casa dos sogros nem atafulho mais a mala, come la mesmo xD ja chega os primeiros tempos que andava com mais de 10quilos atras de mim e ainda com o meu pirata a garupa! roupa entao nao pode faltar mesmo, o meu pirata eh o supersujão! por onde vai, suja-se completamente, enfarrusca-se, borra-se todo grrrrrrrr enfim, vida de mae xD levo chapeu, mas oculos de sol eh chamado o rombo orçamental menos recomendado pelo meu oftalmologista (e esta hein???? ) e digo rombo orçamental porque se ele me partiu 2 pares de oculos num mes, eu nem quero imaginar o que ele faria aos dele de sol xD seria um par de oculos por dia xD e menos recomendado porque o meu oftalmologista considera que oculos de sol e palas a frente dos olhos atrofiam a visao ainda tenra das crianças! eh como diz o outro, cada um com a sua! uso chapeu mas com pala virada para trás. de resto o cenario eh igual como disse eehehheheheheh! beijinhos fofos!

    ResponderEliminar
  2. Eh eh.. Pois é querida, isto de ser mãe não é facil não... Só a malinha dele dá me cabo das costas.. xD .. Os óculos tem de ser porque o rapaz é super vaidoso e é pó estilo xD.. e a colónia, não sai de casa sem eu a pôr "Mãe" e levanta a cabeça, "aqui" "aqui" e aponta para o pescoço..loool... A roupa deixei de levar porque o David não se suja muito,mas claro que se for para longe é uma outra coisa a ponderar... E UFA, saímos de casa mais cansadas e já sem vontade de sair.. eh eh.. bjinhus grandes para ti i para esse piratinha lindooo

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???