Toca a espreitar

sábado, 4 de agosto de 2012

Ser MÃE...

Ser mãe é ter SUPER PODERES...
                           E AMAR cada momento, cada conquista, cada desafio!!!

O segredo acho que é mesmo esse, AMOR, com AMOR tudo se consegue tudo se faz..

Mudar fraldas? Dar banho? Vesti-lo? Alimentá-lo? As primeiras saídas? A lida doméstica? As primeiras birras? ... etc ... Cheguei à conclusão que nós conseguimos tudo, conseguimos lidar com tudo, com muito AMOR e uma boa dose de PACIÊNCIA!!

Para mim o mais difícil é mesmo a lida da casa, como conciliar o pequeno REI que precisa da mãe constantemente com o limpar, arrumar?? É facil, o meu truque é, primeiro o REI, respondo a todas as chamadas dele e só depois o resto.. eh eh..

Ser MÃE não é fácil, mas é maravilhoso e delicioso. Não há nada que me preencha mais do que ser MÃE, e eu agora sou-o a tempo inteiro e AMO!!!

Conforme for descobrindo novas dicas vou-vos mantendo informadas***


*****Lembrem-se muito AMOR e um pouco de PACIÊNCIA**

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???