Toca a espreitar

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O pequeno Rei e os seus cucas

Olá babadas..

Bem, antes de mais deixem-me explicar o que são os "cucas" do pequeno Rei e o porquê dessa definição.

"Cucas" são todos os puzzles que o pequeno Rei encontra, sejam aqueles mais simples de madeira e encaixe, ou os mais dificeis,

         ???E porquê CUCAS, pergunatm voces???

Pois, os primeiros puzzles do pequeno Rei eram do Ruca.. xD, e se ele entende que CUCAS é o nome, nós fazemos-lhe a vontade.. eh eh

O pequeno Rei adora fazer os seus puzzles de madeira, compramos os primeiros ainda não tinha os 18 meses e ele simplesmente adorou e deixou-nos a todas boquiabertos quando os fazia com uma velocidade enorme (estes tinham os desenhos por baixo).

Mais recentemente decidimos elevar um pouco a parada.. e compramos dos que não têm imagem por baixo, e não é que mais uma vez ficamos de boca aberta, o pequeno Rei memorizou instantaneamente o lugar de cada peça e com a maior rapidez e eficácia o faz.. Juro-vos que também me testei a mim mesma, e a rapidez nem se compara... Aii ai mama babada..













Segundo especialistas, este tipo de brinquedos, é muito bom tanto para o desenvolvimento tanto motor como visual.. É um optimo estímulo para os pequenos Reis. Concordam comigo??


MUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAACCCCCCCC*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???