Toca a espreitar

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os pequenos Reis e as "Xanatas"

Olá mamãs..

Quando o calor começou, e a moda Verão apareceu nas lojas, o que mais me saltou à vista foi o calçado, AMO ver os pequenos Reis de "xanatas" como eu lhes chamo, aqueles chinelos minis de pôr no dedo.. que máximo... que fofinhos, que fofinhos.. 

O ano passado foi o primeiro Verão do meu Pequeno Rei, e ofereceram-lhe umas não mini, mas sim micro "xanatas" que eu simplesmente AMEI.. Todo o mundo adorava ver aqueles pézocos rechonchudos e lindos com aquelas micro "xanatas". Este ano a minha primeira compra foram umas "xanatas", e um Verão inteiro a convencer o Pequeno Rei a usá-las, finalmente consegui hoje.. YEIIII.

E o resultado?? Não poderia ser melhor, vejam por voces:









E vejam bem aqui a diferença do ano passado para este ano:











E voces que acham deste tipo de calçado???


MUAAAAAAAAACCCC

para todas as mamas e pequenos Reis e Rainhas lindosssss

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???