Toca a espreitar

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A imaginação dos pequenos Reis, parte II

Tal como descrito no anterior post sobre a imaginação ( aqui ), dou imenso valor ao poder de imaginação dos pequenos reis, acho que ainda consegui conservar um pouco da minha imaginação infantil, mas realmente sinto-a a fugir-me, o dia a dia vai tentando apagá-la, mas acredito plenamente, que existe sempre uma crinaça dentro de nós.


"O mundo Infantil é recheado de encantamento e imaginação, é um mundo rico e feliz!!"

Com o desenvolvimento do meu pequeno Rei tenho adorado observá-lo e ver a simplicidade com que cria um mundo de ilusão, a capacidade cada vez mais bela de imaginar, em que um guarda fatos se torna numa "RAIA" (casa), e uma simples bola traz horas de brincadeira. O mundo visto pelos olhos dos pequenos reis, visto pelos os olhos do coração é realmente bem melhor!! Por vezes temos de parar um pouco e entrar no belo mundo deles...


Para voces o que é isto???


Uma cadeira virada ao contrário, certo???!!!

Isso é para nós que vemos o mundo demasiado real, para o meu pequeno rei, imaginem, é uma mota, pernocas enfiadas no buraco, mãozinhas nos pés da cadeira e

       "Bruuuuuuuuuuuuuuuuuummmm

                    Bruuuuuuuuuuuuuuuummmmm

        lá vai ele... e o melhor de tudo é que além do barulho do motor, brum, também apita, piiiii...

Ih ih, este pequeno rei.. E deixem me dizer-lhes que o pequeno rei tem uma mota a bateria e não lhe mete os pés. Brincar com a imaginação é bem melhor.



"Mãe, mãe... A mota ... Bruuummm, bruuuumm, piii piii"


Meu tesouro, meu orgulho, meu pequeno Rei


Muuuuuuuuuaaaaaaaaccccccc**

        

                                                   Mamã, a Babada*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???