Toca a espreitar

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ó Ó meu pequeno Rei

"Faz aiá, meu bebe
faz aiá, faz aié...
 Faz aiá meu fofinho
faz aiá descansadinho
Faz aiá meu Rei
faz aiá, sim eu sei
Faz aiá meu amor
faz aiá por favor.."


Desde que o pequeno rei nasceu, esta era a musica que lhe cantava... cantava quando o cansaço tomava conta de mim, cantava quando mal conseguia abrir os olhos.. cantava quando o desespero estava ali..

"Porque tenho tanto sono e continuas tu a chorar???"

Agora recordo com tantas mas tantas saudades. A verdade é que realmente o pequeno Rei sempre acalmou quando lhe cantava, apesar de muito sinceramente cantar mal como tudo.

E hoje ele cresceu, já não acorda a chorar durante a noite e de manhã tenho de ser eu a acordá-lo, mas naqueles dias em que ele está mesmo rabugento em que nada o acalma, eu canto, a mesma musica, a mesma melodia, e ele acalma-se mesmo, diria até que ele gosta e eu sinto-me tão babada e tão feliz.




"Quando dormes o meu coração acalma, sorrio ao olhar para ti,
cresceste tão rápido, o tempo voou, mas ao dormires tão descansadinho, voltas a ser o meu bebezinho, pequenino, o meu anjinho."



"Meu pequeno Rei nasceu e veio a este mundo para nos iluminar, nos tornar melhores pessoas e nos mostrar o nosso real objectivo na vida!!"








Hummm, sou uma mama babada que mais hei-de dizer..


MUUUUUUUUUAAAAACCCCCCCC**

e aproveitem bem estes óós maravilhosos dos nossos pequenos reis


                                                                                                         Mamã Babada*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???