Toca a espreitar

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Pequeno Rei e os balões

"Olha olha mama, a baão"

          "Eu qué.. Eu qué"

"Qual?Este?"

          "Não, não, o oto!"


"Este!???!!"

           "Não mãe, o gande"


E lá dei o balão "GANDE" ao pequeno Rei, ele retribui-me um sorriso daqueles enorme e delicioso, que logo me aqueceu o coração.

E deu gargalhadas atrás de gargalhadas, atirando o balão ao ar.

             SALTAVA


                          BRINCAVA


                                               RIA


É tão bom ser criança. É tão bom olhar para ele e sentir, e SABER que ele é feliz, mesmo Feliz!! E isso aquece-me mais o coração do que outra coisa qualquer. Vê-lo SORRIR e a ser CRIANÇA é bom demais.

E o pequeno Rei completamente encantado com aquele balão quase do tamanho dele, todo "parvalhão" a brincar sem pensar nas consequências.. Bom demais..













E assim foi até que com tanta brincadeira desmedida, o pequeno Rei quase se magoou. E o balão "Puf" rebentou, o pequeno Rei apenas olhou para ele com um olhar tão triste e desse "Decupa baão"


Bom demais.. tenho o coração bem quentinho**


Muaaaaaaaaacccccccccc**

                                                                              Mamã Babada*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???