Toca a espreitar

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O pequeno Rei e os seus 23 meses

Uma mama SEMPRE será BABADA, e o o pequeno rei SEMPRE será REI,


há coisas que simplesmente não mudam, não há nada a fazer..



Mal o pequeno Rei acordou, levantou-se num salto e sorriu, como se soubesse que dia é hoje. Mais uma vez acordou "resplandescente e disposto a conquistar"!!! Olhou-me com aquele ar tão doce característico dele mesmo e voltou a fechar os olhinhos, mostrando aquilo que tão bem herdou de nós... A Preguiça xD

Rebolou para um lado voltou a rebolar para o outro, até que finalmente o consegui convencer a deixar-me começar o nosso ritual matinal

Tira fralda
           
       Põe fralda

Tira pijama

       Veste roupinha

Passa creme

       Põe colónia ....


Depois de devidamente apresentável, estávamos prontos para o novo dia.


"Parabéns meu rei" e ele sorriu novamente.


Estamos oficialmente em contagem decrescente para o 2ºaniversário... E eu como sempre, ligada aos demais pormenores, fico nostálgica por ver o pequeno Rei crescer tão rapido.. Rapido demais.










*23 meses a fazer-me inteiramente e plenamente feliz.. Obrigada meu Rei**


PARABÉNS pelo teu mesaniversário**


MUUUUAAAAAACCCC**


                                                           Mamã, a Babada*






Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???