Toca a espreitar

terça-feira, 9 de outubro de 2012

The hall of shame.. ih ih- parte 1

Olá minhas babadas lindas..







Pois é, com o crescimento dos nossos pequenos reis vem também nossa entrada no corredor da vergonha.
Eu que o diga, pois bem, sejam benvindas.. xD ih ih ih








Pois bem, se até agora achava imensa piada a fazer figuras tristes em publico, só para conseguir um sorriso do meu pequeno Rei, confesso que cada vez acho mais piada. Podem cochichar á vontade, até rir de mim, no problem, o meu pequeno Rei sorri o meu mundo ilumina-se. Bem em parte até se calhar já lá tinha entrado sem saber, não me parece.. eu gosto.. ih ih..


Mas pronto, vou-vos contar como foi a minha entrada..

Num dia de compras ia o pequeno Rei (depois de uma grande luta) sentado no carrinho das compras, e lá ia eu toda vaidosa a empurrá-lo, um pequeno Rei é motivo de orgulho e de vaidade para uma mama babada certo??!! Até aqui tudo certo... Esperando estar um monte de gente do nosso lado, o meu querido e maravilhoso pequeno Rei, gritou alto e bom som e com cara de mau (acreditem que não sei onde foi buscar aquilo):


                              "Tira a pata"

Bem,todos olharam para mim.. e eu "uppsss"





Pois é, e não sei porquê mas algo me diz que me irei aprofundar muito neste tema, e que the hall of shame será um local demasiado bem conhecido por mim.

E voces babadas já conhecem este corredor??? Ih ih ih, partilhem connosco estas aventuras dos pequenos Reis e Rainhas..


Muuuuaaaaaacccccccccc**


2 comentários:

  1. ahahhaha que fofinho xD eu achei piada , nada vergonhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ih ih.. exagero meu querida.. também adorei, a parte de babada superou a de envegonhada.. ih ih

      Bigada bjinhus

      Eliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???