Toca a espreitar

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A magia do Natal..


Ih ih ih..

Olá babadas, deixem me que vos diga que este post vai ser escrito com o meu coraçãozito cheio de orgulho e super babada.. e extremamente feliz pelas boas gargalhadas que demos... Curiosas?? Pois eu sei..

Bem como sabem, sou uma mamã super babada pelo pequeno rei e sempre disposta a marcar e a guardar os bons momentos.. Lembro-me que quando era pequenina, no Infantário fiz um coração de barro, para colocar na minha Árvore de Natal, e durante anos e anos esse coração fez parte de todos os meus Natais, relembrando-me sempre a Infância, até se ter transformado em muitos coraçõezitos... ih ih.. Quis também começar a fazer recordações, o Pequeno Rei está numa idade tão linda e em que alinha em tudo (pois daqui a uns anitos é mais do estilo "Tás parva ou quê??!!), bem há que aproveitar... ihih

Resolvi então, comprar um Pai Natal daqueles para pintar, e ontem lá apanhei coragem

"Olha o que a mamã tem aqui"

                        "Ahhhh, o Taiiiiiiiiii"


















"Sim, Avi vamos pintar..."

                         "AH, pintar.." E arregalou aqueles olhos que amo e sorriu com felicidade e ansiedade.

E assim foi, molha pincel e o Pequeno Rei pintava e pintava, ora pintava o Pai Natal, ora pintava o cabelo... ih ih, rimos-nos e foi tão bom.. Não deixou a mamã ajudar era só ele que podia pintar e eu babada a olhar a ver a obra de arte dele.. ihih soube mesmo bem...



















Quando acabámos, ele olhou para o Pai Natal e disse:

           "Mãe, medo" Ih ih.. ficou lindo, e uma boa recordação.

**Porque não existe na vida nada melhor que o teu sorriso, porque a minha missão é fazer-te feliz.. E porque te amo demais Pequeno Rei**

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???