Toca a espreitar

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bye bye 2012.... Review do ano.. xD

Pois é minhas queridas, mais um ano passou e agora que está no final fico um pouco nostálgica a pensar em tudo o que fizemos, tudo o que consegui, o crescimento do meu P.R. e acima de tudo pensar na entrada do novo ano, novos objectivos.. É um ciclo que começa novamente, e uma oportunidade de fazermos as coisas bem.. ou tentarmos... Objectivos e desejos para este novo ano?? Hum, tenho muitos, mas essencialmente que seja um óptimo ano para o Pequeno Rei e que o consiga fazer muito feliz. Se o meu Pequeno Rei tiver um sorriso na cara eu sou feliz, tudo o resto vem por acréscimo.


Então vamos lá fazer um review deste ano que passou, de todas as alegrias e do crescimento do meu pequeno rei, que está um homem.. ih ih



JANEIRO 2012









FEVEREIRO 2012
























MARÇO 2012







ABRIL 2012









MAIO 2012









JUNHO 2012








JULHO 2012 (nascimento do nosso blog.. Yeiiii)







AGOSTO 2012







SETEMBRO 2012








OUTUBRO 2012






NOVEMBRO 2012







DEZEMBRO 2012









Palavras para quê??? As imagens valem mais que 1000 palavras não acham???!! Foi definitivamente um ano super recheado das melhores emoções..


Bye bye 2012


2013 cá te esperamos que sejas também recheado de emoções e dos melhores sentimentos...



A todas voces, obrigada por estarem connosco e boas entradas em 2013,


"Que com 2013 venha a concretização de todos os vossos sonhos"

Estes são os votos da Mamã Babada e do seu Pequeno Rei


MUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAACCCCCCCCCCCCC***

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???