Toca a espreitar

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fomos ver o Pai Natal...

Olá mamãs...

Bem, desde que o Pequeno Rei nasceu que anseio pelo dia em que o levaria a ver o Pai Natal, em que se sentaria no seu colo, e tirava uma foto daquelas dignas de álbum..

Bem, no 3º Natal do meu P.R., insisti .. Vais ver o Pai Natal, doa a quem doer. A verdade é que não doeu a ninguém e nem custou tanto assim lá ir (enfim, eu e a minha mania de dramatizar e complicar o descomplicado.. ih ih).

E FOMOS, chegámos à cadeira do Pai Natal, vazia

             "Oh NÃO" pensei eu, tinha de ser, nunca nada corre como planeado, mas eis, que olho para cima e...

Lá vem o Pai Natal com o seu ar majestoso a descer pelas escadas rolantes, (sabem aqueles momentos em que voltamos a ser P.R.'s?? Bem eu tive um desses.. ih ih), enquanto eu olhava encantada para toda aquela magia, o P.R. olhava com um certo e determinado pavor... Upssssss


Lá fomos ter com o Pai Natal.. ah ah, é desta que terei a minha foto perfeita, linda e maravilhosa, o P.R. sentadinho ao colo do Pai Natal...

"Avi vai ao Pai Natal..."

                                         "Não!!" dizia enquanto fugia para trás....

hummmm, e se...


 O Pai Natal colocou a sua mão dentro do seu saco e estendeu-a ao Pequeno Rei, que avançou para ele, agarrou o que lhe deu e muito rapidamente fugiu para trás... hum, nem assim..

"Avi sentas te ao colo do Pai Natal para tirar uma foto, P O R   F A V O R!!!?????""

                                             "Não"

"E se, vieres ao meu colo???"     "Tiiimm"


********Booooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa******


E o resultado??? Uma mamã Babada bastante mais empolgada que o P.R., e para o ano há mais...
















E cheguei à conclusão de que afinal o Pai Natal existe, nos nossos corações e consegue voltar a tornar-nos Pequenos Reis e Rainhas outra vezzzzzz***


Espero que tenham gostado da nossa aventura..

                                                     Muuuuuaaaaaaccccccccccc





                 


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???