Toca a espreitar

sábado, 15 de dezembro de 2012

O Natal by Babada







Ola babadas..


Esta época trouxe algumas das minhas recordações do Natal,quando eu era uma P.R. também.. ih ih, sim, porque todas nós já fomos P.R.!! Natal,ai o Natal..

A magia destes dias maravilhosos,o culminar da espera depois de um ano inteiro! A magia pairava pelo ar,e eu mal acordava corria para a Árvore de Natal,quase todas as noites o Pai Natal me visitava,uma prendinha nova enfeitava a Árvore em cada novo dia e eu delirava com a fantasia do Pai Natal e com a expectativa se o apanharia alguma vez em flagrante.. ih ih,como era bom fantasiar com aquele ser mítico que para mim era tão real e me fazia sonhar..


Quando a véspera de Natal chegava, yei,até delirava e tentava adivinhar o que seriam as minhas prendinhas, eu e a A.M., ansiávamos juntas pela hora de abrir os presentes.. Perto da hora,éramos encaminhadas para outra divisão,e quando voltávamos


                 "não viram o Pai Natal? Ainda agora aqui esteve!"

o que nos fazia acreditar ainda mais na sua existência.. E olhavamos uma para a outra fantasiando um pouco mais.. E felizes abriamos as prendas.. Magia do Natal.. Que agora quero transmitir ao P.R. Quando somos pequeninos a fantasia é simplesmente maravilhosa, sonhar é simplesmente fantastico,e se o podemos fazer,porque não?!




 Á A.M. prima do meu coração,obrigada por fazeres parte destes momentos de fantasia, por sonharmos as duas juntas! E por hoje seres importante na vida do P.R. Bigada Madrinha



 Muaccc, Mamã,a Babada

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???