Toca a espreitar

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Porque a vida é feita de momentos.. nós fomos ao parque xD

E porque a vida é feita de momentos, e porque os melhores momentos da vida são os que passo do lado do P.R. Os sorrisos verdadeiros, a alegria contagiante, a inteligência, as birras intermináveis... Enfim, todos são momentos de aprendizagem.. Porque tu aprendes comigo e porque eu aprendo contigo, a ver a vida com os olhos do coração, a dar mais valor e sentido às coisas mais pequeninas, valorizar os sentimentos mais bonitos e esquecer as tristezas, fugindo para debaixo da mesa para brincarmos como iguais.. Momentos únicos... Inesquecíveis... Pelo menos eu vou tê-los sempre na minha cabeça e no meu coração.


Bem, hoje decidimos ter um momento também, a nossa casa nova é perto do parque com patinhos e baloiços, o tempo está fresquinho mas para a brincadeira não há frio que nos meta medo.. ih ih..

E lá fomos nós todos felizes da vida... A mamã teve de ficar um pouco à parte pois o Pequeno Rei Faz TUDO SOZINHO

sobe as escadas do baloiço

desce sozinho pelo escorrega

e volta a subir pelo escorrega...






Ih ih.. é mesmo rapagão... xD , foi só um pouquinho mas divertimos-nos a valer... A rua está lindíssima, de um tom castanho avemelhado com as folhas espalhadas pelo chão.. lindo mesmo...


Depois com uma certa dificuldade consegui arrancar (sim arrancar) o Pequeno Rei do escorrega e lá viemos para casa...


Beijinhos para todas e Bons Momentos com os P.R.'s***

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???