Toca a espreitar

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A pequena Aranhinha




Como sabem, mudámos para a nossa casa à pouco tempo, e tem uma coisa que me deixa a tremer, as escadas.. Tenho um medo enorme que envolve as escadas e o Pequeno Rei. Já eu que sou grande, deixem me que vos diga, demasiado propícia a acidentes, já dei umas pequenas quedas.. ih ih..


Fizemos mil e uma tentativa para que o Pequeno Rei não subisse as escadas, mas tudo em vão.. Porque para ele "O fruto proibido é o mais apetecido". Tinha pensado numa grade de protecção, mas como sabem o P.R. tem genes de "macaquitos" e subia aquilo num àpice.. Por isso essa ideia logo logo foi posta de lado, mas algo tinha mesmo de ser feito, esta escada deixa-me com medo.. Pensámos.. Pensámos e nada.. não tínhamos ideias... até que


Um dia, uma pequena aranhinha cruzou-se no caminho do P.R. e ele teve tanto, mas tanto medo dela.. que, nos lembrámos que podíamos usar esse medo, não para o assustar, mas para deixar de fazer algo que não queríamos...


E assim foi, este pequeno primeiro medo do P.R. tornou-se na nossa maior aliada, colocamos a aranhinha, num dos primeiros degraus da escada e "voilá" não as voltou a subir.


Eu sei que não nos devemos aproveitar dos seus medos, mas foi para evitar um perigo maior...


Muuuaaaaaacccccc

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???