Toca a espreitar

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Aniversário do Grande Rei, o Vovô

Pois como voces já estavam a prever, ontem foi dia de festa cá em casa.. ih ih..


"Parabéns a você Vô D."

Yeiiiiiiii..

Voces já sabem como eu sou, podemos não ter muito, mas o pouco que temos tornamos-o FANTÁSTICO, com um pouquinho de amor, carinho e dedicação fazemos imensoo.

Então enquanto o Pequeno Rei dormia a sua pequena sesta, a mamã pôs mãos à obra, um toquezinho aqui.. Um toquezinho ali e fez magia... um bolinho todo catita, mesmo ao jeito do Grande Rei que de nada suspeitava.. Mais uns docinhos, uns pequenos miminhos, claro que o Vovô merecia muito mais!!!!




O pequeno rei mal acordou, delirou com os balões, "uau" , dizia ele, enquanto os tentava alcançar. Mal viu o Vovô correu para ele, e deu-lhe, o que suspeito ter sido a melhor prenda de SEMPRE, um super abraço e um beijinho daqueles, que até nos deixam meios "zonzos".

Largou o avô e correu a apagar a luz, ih ih, estava na hora dos parabéns, o Rei quer o Rei manda.


Velas acesas, luzes apagadas... GO

"Parabéns a voce..."

babávamos todos ao olhar para o Pequeno Rei, sentado ao colo do Vovô e a cantar que nem um menino grande os Parabéns, o Vovô foi quem mais babado ficou, pois claro..

Velinhas apagadas, hora da paparoca.. ih ih.. atacámos no bolo, mas foi só um pouquinho. ih ih..

Miminhos dados, beijinhos dados, prendinhas dadas... hum, uns Parabéns pequeninos mas com muito amor, mesmo como o Vovô merece..




















**Parabéns Vovô***

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???