Toca a espreitar

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

E a mamã hoje está para isto :P


Porque na vida, algo de mágico aconteceu, no dia em que descobri a existência do Pequeno Rei, tão pequeno e tão amado por demais.. Nem sempre temos palavras, ou atitudes suficientes para demonstrar o nosso grande AMOR por ele.


 "Não te amo porque tem de ser.. Amo-te porque és especial e eu sei disso.. Obrigada porque me fazes sorrir, sempre que sorris"



 "Um dia amei
amei com vontade
amor de lei,
amor de verdade!

Amor que me renovou
transformou todo o meu
 ser mãe me tornou,
mais feliz de viver!

Amor sem limites
que atinge todo o meu mundo
me ilumina até as noites,
em todo e cada segundo!

E agradeço
de todo o coração
por este amor que não tem preço,
por este amor de paixão!

Meu filho me iluminou
me transformou num ser melhor
pela vida me apaixonou
me tornou um ser de amor.

 Meu Pequeno Rei
minha vida
para sempre serei
tua mamã querida!"



2 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???