Toca a espreitar

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Just Love..

Momentos mágicos:


Quando docemente me pede:
"Mãe, dá-me um beijinho?"

Quando curioso me pergunta:
       "Como se chama isto??"

Quando espertalhão conta:
"1,2,3,4,5,7,8 (...)"

 Quando lhe pergunto "Está bom?":
         "Sim, está muito bom"

Quando acorda:
"Olá mãe. Bom dia"

Quando se arma em pimpão:
          "Atui, amaiêio, ró, vêde, peto (...)"

Quando canta:
"Sapo atui... Sapoooo atuiiiiiiiii ... sapo Ró.. Sapooooooooo Róóóó..."

Quando pergunta:
           "mãe, o que tá a fazei??"


Quando me abraça sem lhe pedir um abraço, quando me sorri, quando me beija, quando me solta um pequeno "amo-te" e até quando faz birra.. são momentos nossos, momentos mágicos, momentos especiais. Quando fugimos para debaixo da mesa, quando nos escondemos, quando pregamos partidas... Porque eu sou assim e ele é "mini-me", grande amor...


Mamã Babada, já sabem como é, o tempo passa rapido demais e por vezes parece que não registamos todos os momentos importantes.




Muuuacccc


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???