Toca a espreitar

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Não me apanhas... ;P

Olá queridas:


Todos os dias o Pequeno Rei se sai com uma nova..

Ora uma palavra..

 Ora uma frase..
 
Ora uma nova atitude...

É incrível ver o ritmo a que desenvolve e saber que ao seu lado, todos os dias serão diferentes. Hoje ele faz assim, mas amanhã já não é igual. E isso dá mais alegria e vontade ao saltar da cama pela manhã, na expectativa de descobrir "Qual será a de hoje??".


Ontem, mostrou-me que sabe distinguir os números das letras, tem ambos em borrachinha e sabe distingui-los perfeitamente, apesar de claro, não saber que numero é que numero ou que letra é que letra, mas já foi o suficiente para me deixar de boca aberta.



Hoje, acordou como sempre com um sorriso nos lábios e lindo, mesmo com aquele ar ensonado.. ih ih.. Depois do leitinho bebido e da roupinha vestida, correu para mim, cantando:


    "Não me apanhas.. Não me apanhas.."

E quando me alcançou, agarrou-se a mim e gritou

          "APANHEI-TE"



 

Ih ih.. Mais uma para a nossa lista. .Está sem duvida a ficar um crescido..

Muuuaaaaaacccc**





Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???