Toca a espreitar

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Pequeno Rei... e o dia de REIS


Olá Babadas...

De manhã, o despertar foi um bocadinho dificil, para a mamã, que estava tão bem deitadinha na caminha, com aquela preguiça enormeeeeee.. Liguei a luz, vi as horas e zás, enfiei-me novamente debaixo dos lençois e claro apaguei a luz... o Pequeno Rei ripostou logo

"OH Mãe, tá escuro"

E eu no ar da minha graça, pedi-lhe para vir para a minha caminha, para ficarmos os dois na ronha. 2 minutos de silêncio e diz ele, dando o ar da sua graça:

"Mãe, qué bejinhu"

Wow, eu fiquei derretida, e dei-lhe um pequeno beijinho, ao que ele me diz novamente com o seu ar meiguinho:

  "Aí não mãe, na boca"

eh eh eh, não resisti, e tivemos ali o nosso momento de miminho beijinho, deixando a ronha para trás.


Depois de estarmos os dois despachados, fomos fazer a coroa do Pequeno Rei, ainda é pequenino claro, não compreende o significado destes dias, mas quis mostrar-lhe que era diferente e ele ficou tão feliz. Reinou e encantou o dia com a sua coroa....




Como o dia estava bonito, gelado mas bonito, fomos passear até ao parque, até o P.R. e a mamã estarem exaustos.

E voces que fizeram no vosso dia de Reis???

Muuuaaaaaaaaaaaaaaaaccccccccc
da Mamã Babada e do Pequeno Rei
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???