Toca a espreitar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pequeno Rei & Vertbaudet

Olá Mamãs..

Desde que fui mamã, uma das paixões que nasceram em mim, foi a da moda infantil. Olhava para o meu mini modelito e só pensava "que roupinha ficará melhor??"

Confesso que me esqueci um pouco de mim, mas foi por uma boa causa, as roupinhas lindas que ia vendo para o Pequeno Rei, ia comprando.. Amava vê-lo tão bonito, e bem vestido.. Pois, a nossa vaidade são os nossos P.R.'s . Aqueles olhinhos clareavam ainda mais e eu claro, comprava roupinha que lhe puxasse ainda mais aquela cor linda dos seus olhinhos.


Até que um dia a divagar pela net, descobri a minha "desgraça" (no bom sentido pois claro), a VERTBAUDET. Uma lojinha online, com coisas tão mas tão maravilhosas. Eu claro tornei-me logo cliente, e com tantas roupinhas lindas, tantos modelitos maravilhosos para o Pequeno Rei tornava-se dificil, super dificil de escolher. Sinceramente, amo as roupinhas, os quartos, serem sempre bastante acessíveis e de terem promoções simplesmente deliciosas. espreitem aqui o P.R.:
























Ih ih. Era mesmo P.R. Fiquei fã e continuo fã da Vertbaudet, têm sempre promoções especiais para quem já é cliente e ofertas maravilhosas. Se não conhecem, espreitem, vai ser uma perdição para voces também...


Beijinhossss

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???