Toca a espreitar

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Mamã Babada & a Véu em Flôr



Olá mamãs...

 Depois do enorme carinho dado pela C. da maravilhosa página Véu em Flor, decidi que tinha de fazer um post especial dedicado a ela não acham?? Foi uma querida, tem sido uma querida e deu-nos a oportunidade de um passatempo em conjunto (com um prémio lindíssimo, até eu o queria, mas não podia participar.. xD).

Confesso que já era fã destes trabalhinhos. Esta mamã tem umas mãos de fada, como poderam ver, e consegue tornar mais mágicos os momentos mágicos. Sim, porque se espreitarem com atenção a página dela podem ver criatividade e amor em todos os seus trabalhos, e além do mais perfeccionismo e profissionalismo.

Eu ainda não me casei (ups) mas acredito que para o meu casamento ser de sonho teria de ser by Véu em Flor, e ao falar em casamento obviamente que falo em todo o tipo de cerimónias, porque com aquelas mãos de fada, tudo é perfeito. Além de que, é uma querida, acreditem, é uma das mamãs do meu <3.

Espreitem aqui alguns dos seus trabalhos e apaixonem-se:




Por isso querida Véu em Flor, obrigada pela oportunidade de colaborarmos juntas, eu adorei e sei que as mamãs que nos acompanham também. Obrigada por estares sempre aí quando precisamos.

Quem não conhece estes fantásticos trabalhos dê uma espreitadela aqui, ou se conhecerem alguém que vá precisar de algo, recomendem a Véu em Flor.


**Obrigada


     Beijinhos meus e do Pequeno Rei


Vá lá princesas acham que tenho razão???!!!

2 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???