Toca a espreitar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

De Pequeno Rei a Zorro (Carnaval 2013)

Olá babadas..

Carnaval?? Carnaval?? Bem sinceramente? Nunca liguei muito ou quase nada ao Carnaval, aliás em pequena detestava-o.. Era sinónimo de chegar toda molhada a casa, por algum motivo eu era o alvo predileto.. xD




Mas tal como todas as outras datas, esta também se tornou diferente, mais importante, desde que o Pequeno Rei nasceu, não quero privá-lo de nada e se um dia ele não quiser, não quer.. Por enquanto vou-me divertindo porque eles ficam simplesmente fantásticos mascarados.

No primeiro ano (2011) ainda bem pequenino, vestiu-sede gatinho.. Foi tão dificil encontrar um fato para ele nesse ano, mas ficou tão lindo e fofinho.. Até cauda tinha.. Ih ih.. adorei..

No segundo ano (2012) já era maiorzinho, já andava e já achou mais piada.. Vestiu-se de pirata e ficou simplesmente adorável, apesar de o pai ter torcido o nariz porque o fatinho era ligeiramente roxo.. enfimm




Este ano, o 3º (2013) já é quase um homem feito.. ih ih.. E sai que ele adoraria mascarar-se de Mickey ou de Smurf (as loucuras dele), mas infelizmente  não nos podemos dar ao luxo disso por apenas um dia, ou dois. A mamã decidiu vesti-lo de zorro, com os acessórios todos e ele... ADOROU... E eu também, andei super vaidosa e embebecida pelo meu Zorro, meu belo Zorro.... ih ih..



O tempo esteve muito mau, frio e chuva e decidi, ou fui obrigada, a passar o Carnaval em casa.. mas claro está tinha de dar o ar da minha graça... Dançámos, sambámos, cantámos.. fizemos o nosso Carnaval na sala.. até sessão fotográfica fiz (a isso o P.R. não achou muita piada.. ih ih). Pode ser que para o ano, o tempo esteja bonito para irmos desfilar também.

E o vosso Carnaval como foi??? Muuuaaaaaaaaaaaaccccccc**

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???