Toca a espreitar

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O nosso Domingo: e o SOL voltou

De manhã mal acordei, senti o Sol a querer espreitar entre as persianas e quando o vi a brilhar fiquei radiante..

Finalmente um Domingo de Sol. Levantei-me rapidamente, e com aquela boa disposição que o Sol nos transmite. Tratei do Pequeno Rei, mudei lhe a fralda, lavei-o, passei-lhe o seu creme, vesti-lhe a roupinha nova (sim, porque ainda não vos tinha dito, mas voltei a perder a cabeça) e pus-lhe o seu "Pumo" (perfume) que ele tanto adora. Vesti-me, incrível como demoro menos tempo comigo do que com ele.

E mal dei um passo para fora arrependi-me logo,


                        "Ora bolas, um solinho tão bom com um frio tão mau"


Então da parte da tarde resolvemos ir dar um passeio, pequenino mas bom, à Beira-rio.. Estava um vento assustador, mas soube tão bem, o Pequeno Rei super encantado com os pássaros e a água.

                      "A Paia" dizia ele com um enorme sorriso na cara..

Fomos comer umas tripas de chocolate, nham nham, que saborosas e que saudades eu já tinha.



Foi uma tardinha super bem passada, respirar outros ares.. Ver o Pequeno Rei feliz e empolgado...

Hum, tempo bom, volta rápido por favor..


E voces que fizeram neste domingo??? Muuuaaaaaaaaaacccccccc*

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???