Toca a espreitar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

S. Valentim e o Pequeno R.

Hoje é um dia.. daqueles bem especiais.. e apesar de muitas não admitirmos... queremos um mimnho especial no dia de hoje.. O dia em que se celebra o amor, e todas amamos, amamos os nossos filhos, os nossos pais... Podemos celebrar também de uma forma não romântica.. Podemos mimar quem amamos.

Acordei de manhã, com aqueles beijos deliciosos, que me apertam o coração. O Pequeno Rei tornou logo o dia mais brilhante.. Miminhos e miminhos.. assim fico mal habituada...

Depois o Grande Rei ( o meu papá) ofereceu uma prendinha à minha mãe e uma para mim... humm.. que amoroso, fiquei tão feliz.. gestinhos pequeninos por vezes são enormes..



O meu "Valentim"?? Bem está a trabalhar por enquanto, eu já comprei as minhas prendinhas, uma para o meu "Valentim" e outra para o P.R. SIm temos de mimar quem amamos...

Agora vou pôr mãos à obra e cozinhar um delicioso e malvado bolo de chocolate.. ih ih.. amanhã conto mais novidades.. xD


Num dia da minha vida
Meu Pai foi meu amor
eu era a sua querida
e era de grande valor.

No meu coração
com carinho eu guardava
toda a emoção
do homem que amava.

Um dia conheci
uma nova paixão
foi quando eu cresci
e só via com o coração:

A minha cara corou
quando para os seus olhos olhei
o meu coração disparou
era amor, agora sei

Amor de paixão
amor de loucura
a nossa cabeça fica uma confusão
parece quase tontura

A ele eu escolhi
para na vida me acompanhar
foi nele que vi
o Homem que para sempre vou amar.

Da nossa união
conseguimos encontrar
mais do que a perfeição
um amor de encantar

E assim conheci
da minha vida o terceiro
e assim que o vi
sabia que passaria a primeiro.

São os três homens
que ocupam o meu coração
que de mim têm todo o amor
e toda a dedicação"

AMO_VOS Homens da minha vida.. **Grande Rei, meu "Valentim" L., meu P.R.***


Muuuaaaaaaaaaacccccccc mulheres apaixonadas...





Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???