Toca a espreitar

sexta-feira, 15 de março de 2013

A dar-nos musica...

Hi babadas..

Ontem estávamos todos sentadinhos no sofá a ver televisão, completamente distraídos e fomos apanhados desprevenidos.. O Pequeno Rei, conseguiu ao mesmo tempo, desviar todas as atenções daquela sala para si mesmo, e todos reagimos da mesma maneira, com a boca aberta terminando com um super sorriso e com um pedido de repetição:

"Outra vez.. outra vez!!"

E agora vocês perguntam-me "o que é que o Pequeno Rei fez assim de tão grandioso para vos deixar a todos com cara de tolos???"

Pois.. Uma nova conquista que mostra que o Pequeno Rei está definitivamente a ficar um menino GRANDE!! Então, estava ele super distraído a brincar quando começa a cantar:


"Atiei o pau ao gato-to, mas o gato-to, não mueu-eu-eu, Dona Chica-ca, assustou-se-se, com o bero que o gato deu MIAU... Sentado à miné-né-né, veio uma puga-ga modeu o pé-pé-pé, ou ela choia, ou ela guita vai te emboia PUGA MADITA!"

Uau... já sabe a musica toda.. ai ai.. onde anda o meu bebe?? O meu Ratito???


Muuuacccc


With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???