Toca a espreitar

sexta-feira, 29 de março de 2013

A Pascoa está a chegar: Pequeno Rei e as bolachas

Hi babadas..

Ando sem muito tempo para publicar posts, cada vez o Pequeno Rei me dá menos tempo para eu conseguir relaxar um pouco frente ao PC.

A Páscoa está a chegar e a chuva não parece sequer querer abrandar.. Tinha pensado este ano fazer algo diferente para que o Pequeno Rei começa-se a ter as suas tradições, como já tem quase dois anos e meio, quero criar-lhe boas recordações e belas tradições para a vida (sim porque as minhas recordações mais antigas são de quando eu tinha 2 anos, embora ache que até tenho recordações anteriores, mas também podem ser coisas contadas misturadas com a realidade.. ih ih). Queria arranjar uns ovinhos (não de chocolate ainda, porque recuso-me a que ele o coma.. Não sei porquê, mas fujo dos doces em relação ao P.R., só de vez em quando em festas para não ficar com o sentido) e escondê-los no pátio da casa nova (é pequenino mas já dava para o entreter), mas como está um tempo tão, mas tão... nem sei... Quero ver se encontro uns ovinhos, espalho-os pela casa e ponho o Pequeno Rei à procura.



Hoje tivemos a nossa primeira tarefa, com cheirinho a Páscoa... Já há muito tempo que o queria fazer com o Pequeno Rei mas não houve oportunidade, então hoje deitámos literalmente a mão na massa e fizemos as nossas primeiras bolachinhas de manteiga, com uns moldes todos catitos que a mamã comprou.. Claro que os Vovós mal viram também se empolgaram e não resistiram em pôr também a mão na massa.

E foi tão divertidoooo!! Se nos sujamos?? MUITOOOO... Se sujamos a cozinha? CLAROOOO , mas foi tão bom... O P.R. ficou todo empolgado, para ele aquilo era como brincar com o barro (e ele adora moldar e moldar)!! Gostei mesmo muito, soltámos gargalhadas daquelas mesmo boas!!!!

Ora espreitem o nosso momentinho:





Que acharam??? Já fizeram bolinhas com os P.R.'s?? Eu adorei fazer.. e ficaram bastante bons para primeira vez.. ih ih


Muuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccccc

With Love:
Mamã Babada & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???