Toca a espreitar

sábado, 2 de março de 2013

Amo te... em três linguas

Hi babadas...

Desde muito pequenino que as minhas palavras para o Pequeno Rei são "Amo-te" e desde bem pequenino que ele a aprendeu a dizer, sei que o ainda não entende bem o significado, pois é muito pequenino, mas já percebe que nos deixa radiantes sempre que a diz...

Por brincadeira, digo-lhe amo-te em três linguas:

 "AMO_TE"

                  "JE T'AIME"

                                       "I LOVE YOU"


Quando chega a hora da caminha, o Pequeno Rei gosta de dar o ar da sua graça, para me fazer rir e começar ali galhofa, e assim não ir dormir... Então começa:

"Amo-te"

    Eu olho para ele embebecida e ele continua..

"I Love you"

    E eu sorrio....


E logo termina

 "Je t'aime"

E eu parto-me a rir, e ele desata às gargalhadas... E assim ficamos mais um pouco na galhofa antes de dormir... Eu já sei as intenções dele, mas não resisto.. ih ih



With Love
Mama Babada & P.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???