Toca a espreitar

sexta-feira, 22 de março de 2013

Atirei o pau ao... hum .. hum ..


Hi babadas..

Este post levou-me a muitas gargalhadas, este Pequeno Rei, enfim é o Pequeno Rei.. ih ih

Esta semana, como sabem, fomos visitar a Bivó M. (mamã do Vô), fomos dar umas beijocas daquelas boas e fazer um pouquinho de companhia, que sabe sempre bem. A Vó do Pequeno Rei, num momento puro de babadice e cheia de boa vontade de mostrar as pequenas(grandes) conquistas do nosso Pequeno Rei, pediu-lhe para cantar o "Atirei o pau ao gato" à Bivó M., eu sorri para mim mesma e olhei para o Pequeno Rei e fizemos aquela troca de olhares safadita, ih ih, porque eu conheço este traquinas de gingeira, todas as suas manhas e artimanhas, previ imediatamente o que ele iria fazer.

Com um ar sério mas bastante conquistador lá começou ele:

        "Atirei o pau ao..." hesitou e eu sorri novamente para mim mesma, aí vem o lado traquina do P.R.

E então ele insistiu:

                "Atirei o pau ao.. Cão ão ão"

E soltou aqueles gargalhadas deliciosas olhando para mim, a avó continuou a insistir, mas o Pequeno Rei insistia com o "Cão-ão-ão"

Então a avó dando uma de espertalhona começou a cantar a da Pulga:

                            "Sentada á chaminé-né-né..."

E o Pequeno Rei foi na onda dela, mas foi mais que espertalhão e cantou:


             "Sentada à miné-né-né, tava uma puga-ga, modeu no cão-ão-ão"

Pois como podem calcular, gargalhada geral.. Este meu Pequeno Rei, já com uma personalidade tão forte.. É um espertalhão.. um Macaquito.. ih ih




Muuuaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccc

With Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???