Toca a espreitar

quinta-feira, 14 de março de 2013

Bye Little words

Hi babadas..


O Pequeno Rei já fala tudo, tudo, mas claro tem algumas palavras que diz de um modo muito caracteristico, é muito original este meu Filho.. ih ih... E eu deliro com cada palavra que ele diz, cada palavrinha tão unica, tão sua.. (pois já vos disse que sou mesmo babada??!)

Então hoje tal menino crescido, decidiu usar as palavras certas


                                                  "Nãããããooooooooo!"


Pois nada a fazer, está definitivamente a crescer e a deixar de ser bebe tão rápido...


                                   "Oh tempo por favor, dá-me um tempinho!!"


Pois... a nossa "Paqueca" que tantas gargalhadas me proporcionou, passou a ser apenas "Cabeça" assim sem mais nem menos, sem se despedir sequer.. Como se não bastasse essa perda também o "Pi" nos abandonou, o "Pi" dos tempos primórdios em que o Pequeno Rei começou a falar, sendo substítuido por um normalíssimo "Nariz".

Enfim, tenho de me render, ao tempo.. ele vai e vai e não volta.. ih ih. toca a aproveitar todos os momentinhos com os Pequenos Reis, crescem tão rápido. Ih ih ih


My little baby <3
With Love
Mama & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???