Toca a espreitar

segunda-feira, 11 de março de 2013

E a baba hoje é muita.. Bebé do Mês


Hi babadas..

Hoje estou super feliz, super babada... SUPER mesmo.. Estava eu a espreitar o meu e_mail, no meio de tanta coisa sem interesse, algo me saltou à vista e me apanhou completamente desprevenida, com assunto "Bebe do mês", e eu logo com o coraçãozito a palpitar, pois... Abri e só vi que me pediam o contacto e mais ninguém me parou.. O meu coração disparou e ainda mais babada fiquei (como se isso fosse possível).. Parecia uma tolinha.. saltava e saltava, agarrei-me ao Pequeno Rei, tadinho, e dei-lhe tantos mas tantos, mas tantos beijinhos..

Pois é, com imenso orgulho que vos apresento o bebé continente do mês de Fevereiro 2013:
Em rodapé: "O nosso bebe do mês tem uns olhos lindos e uma cara  giríssima. Já conhece o David?!" (Wow, derreti)

Ih ih ih... Este meu Pequeno Rei é os meus olhos, o meu grande orgulho, a alegria da minha vida, e uma mãe baba não é???!!!

Muaaccc Minhas princesas e P.R.'s

With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???