Toca a espreitar

sábado, 23 de março de 2013

Pequeno rei.. o artista..

Hi babadas...


Pois é.. o Pequeno Rei desde muito cedo que sempre foi um apaixonado por legos, e com a ajuda do Vovô fazer grandes construções, que logo logo eram destruídas com a maior das satisfações para dar origem a novas ideias, novas brincadeiras..

Como os legos se tornaram um pouco banais, o Pequeno Rei quis, pois claro, evoluir.. Porque Legos, bem legos é coisa de criança.. ih ih.. Então apanhando-me num momento de distracção (pensava ele, porque tal como todas as mamãs posso não estar a olhar mas estou sempre a vê-lo), correu para as minhas velas e zás.. levou-as logo para o seu ninho de criação. E ali esteve largos minutos, sem incomodar ninguém e extremamente concentrado, até que terminada  a obra de arte chamou-me:

           "Mããããeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
                Olha o que o Avi fez"

E eu olhei espantada, tentando descobrir o que era, e perguntei-lhe:

                    "Uau.. Fizeste sozinho?? E o que é??!!!"

Ao que ele, super satisfeito me responde:


          "Foi o Avi sozinho!!! É um comboio"



Eu olhei e fiquei de boca aberta.. Realmente parece mesmo um comboio.. Aquela imaginação do meu P.R., a maneira como dispôs as velas... Hum meu Pequeno Rei, meu artista...

E voces que acham??? Se usarmos a nossa imaginação também consegui,os ver um comboio, não acham???


Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaccc

With  Love:
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???