Toca a espreitar

terça-feira, 30 de abril de 2013

A Mamã fez anos e o Pequeno Rei adorou

Hi Babadas

Ontem foi o aniversário da mamã do Pequeno Rei, Yeiii, mais um aninho, mas não faz mal, sempre na melhor companhia. Tenho filho que me enche de alegria e uma família para além de maravilhosa, sempre disposta a alinhar nos meus caprichos e nas minhas ideias malucas.

E ontem foi um dia lindooo, o Pequeno Rei andava aos saltinhos pela casa, até parecia que era o aniversário dele. E essa alegria contagiou-me pois claro. Fizemos os doces todos, como podem ver aqui, e o Pequeno Rei ajudou, com a máxima satisfação e alegria. Quando o bolo ficou pronto, ele ficou todo contente, olhou para ele de boca aberta e disse:


            "Uau.. Que bonito!!!"

Escusado será dizer que atacou logo logo.. Fizemos ainda uns croissants (até ficaram bonitinhos) e o meu bolo de aniversário, um bolo de chocolate, com recheio de chocolate e coberto com gomas. O Pequeno Rei quando o ficou delirou..

         "Que bonito mãe.. É o Billy e o Bambam!!!"

Ih ih ih, e isto enche-me por completo o meu coração. O Pequeno Rei delira com tudo o que faço, fica sempre radiante. É o meu maior fã e apoiante. É tão bom!!!

Na hora de cantar os Parabéns o Pequeno Rei, pois claro, saltou para o meu colo, sorria com a maior felicidade enquanto me cantava os Parabéns super certinho. Eu claro, babava a olhar para ele, emocionada com o amor da minha vida!!! Quando soaram as palmas inclinámos-nos para soprar as velas. E ele todo feliz, ajudou a soprar as velas. Hum, meu Pequeno Rei.

Comeu um bocadinho de bolo, não gosto que abuse nos doces, e depois deixei-o atacar as gelatinas que tanto adora!!! E chegou a hora da minha prendinha. A melhor que me podiam dar. Não queria nada para mim, se quisessem que dessem ao Pequeno Rei e assim foi, um conjunto mais que lindo, mais que maravilhoso para o amor da minha vida. ADOREI e estou ansiosa para lho vestir. Por isso Sr Sol faça favor de voltar com o Sr Calor bem rápido!!!!

Ora espreitem os nossos momentinhos maravilhosos:












With Love:
Mamã & Pequeno Rei








Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???