Toca a espreitar

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mamã & Pequeno Rei <3 Laços & Laçarotes

Hi babadas

Já à muito tempo que queria escrever um post sobre a Laços & Laçarotes, uma marca com rostos tão lindos e simpáticos.. Sem duvida uma marca que está no nosso coração... Do Pequeno Rei e do meu..
Como bem se sabe, por detrás de uma marca tão maravilhosa está uma grande mulher e mamã, a C., a simpatia em pessoa mesmo, alguém que adorei conhecer ( e à sua princesa M. Lindaaa).


Fiquei completamente derretida quando vi a sua colecção Primavera-Verão, simplesmente lindíssima e muito bem elaborada.. Os detalhes.. Amei.. O Pequeno Rei ficou um arraso com as roupinhas e assim que o calorzinho nos vier brindar, o Pequeno Rei vai vestir-se by Laços & Laçarotes, estou ansiosa.. Espreitem lá o fantástico catálogo (by Angel Luzinha):






























































Que acham?? Hum.. Ás vezes dá vontade de arranjar uma Pequena Rainha só para lhe poder vestir estas roupinhas.. Ih ih

Roupa simplesmente linda. E um trabalho muito bem elaborado, a Angel Luzinha também merece destaque, porque realmente faz magia, conseguiu captar momentos único e que revelam a verdadeira essência (pelo menos do Pequeno Rei, trabalho fotográfico maravilhoso), uma simpatia. Acreditem que por trás das imagens está um mundo inteiro de muita paciência e simpatia (a P. da Angel Luzinha é um amor e a sua princesa R. nem se fala, o Pequeno Rei ainda fala nela).Recomendo vivamente.

E claro os papás babados destes mini modelos, simplesmente fantásticos. Foi mais que um prazer participar nesta sessão.

Foi simplesmente maravilhoso estar rodeada de pessoas genuínas e maravilhosas!!!

With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???