Toca a espreitar

terça-feira, 28 de maio de 2013

A Natureza e a Primavera


 Hi Babadas..

Infelizmente o tempo tem estado um pouco, hum como direi, nada amigável, o Sol até que brilha, mas lá vem o vento e estraga a nossa vontade de passear. Pelo menos ao ar livre.

Mas ainda não vos contei um passeio que demos, ainda o Sol brilhava com força e o vento nos respeitava. Decidimos assim pegar na mamã, na Vovó, na Bivó, no Pequeno Rei e nas nossas maravilhosas pernocas e ir dar um belo passeio, aproveitar a Primavera, mal sabíamos nós que ela iria tentar fugir.

E lá fomos nós, o Pequeno Rei completamente orgulhoso de si mesmo a empurrar a cadeira da avó, e nós a babar olhando para ele. O dia estava lindo (ok ok, foi na 6ªfeira), o sol queimava, os passarinhos cantavam e nós íamos a sorrir e a divertirmos-nos muito. Ainda parámos pelo caminho para que o Pequeno rei observasse bem as flores, as cheirasse e apanhasse. Fica tão maravilhado com estas belezas da Natureza.

É tão bom morar num local onde existe tanta Natureza Selvagem, onde ainda se ouvem os passarinhos cantar. O Pequeno Rei adora estes passeios, e nem se importa de apenas passear, ver as árvores e as flores em vez de ir para o Parque. E é tão bom vê-lo radiante com tudo isso. A Natureza é realmente importante e linda, merece ser protegida por todos nós.






Beijinhos
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???