Toca a espreitar

terça-feira, 11 de junho de 2013

O Avi: o Monstrinho das Bolachas

Hi Babadas:

Com estes dias tão feios, com chuva e frio (wow, por momentos parecia que estava no Outono ou assim), estamos a ficar um pouquinhos saturados de estar em casa e de não podermos ir para a rua passear, apanhar flores e assim. Este ano estamos mais preocupados em nos proteger do frio do que do Sol.

E como tal, as ideias de animar um pouquinho o Pequeno Rei estão a ficar escassas e eu não gosto que passe muito tempo de volta da televisão, por isso hoje lembrei-me:

'Bora sujar a cozinha e fazer umas bolachinhas de manteiga???!!!

Yei, eu digo 'Bora e o Pequeno Rei diz-me "Já devíamos ter ido" ih ih..

E assim foi fizemos umas bolachinhas bem saudáveis e delíciosas e divertimos-nos tanto a fazê-las.










E como as minhas princesas merecem tudo, vou deixar aqui a minha receita, para que façam também com os Pequenos Reis (mandem fotos para eu ver):

Ingredientes:
100g de Açúcar,
150g de manteiga,
250g de farinha
1 ovo
E o ingrediente secreto: muito amor e gargalhadas à mistura

Mistura-se bem o açúcar e a manteiga (se estiver muito dura derretam-na um pouco) e o ovo. Depois envolve-se a farinha e amassa-se e amassa-se. Por fim estica-se a massa e dá-se asas à imaginação, com formas que encantam os Pequenos Reis,colocam-se num forno pré-aquecido a 180º durante 18 minutos e VOILÀ!!

Boas bolachinhas para todas!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???