Toca a espreitar

segunda-feira, 3 de junho de 2013

O nosso Fim de semana e o Dia da Criança


 Hi Babadas:

Este fim de semana trouxe Junho e com ele veio o Sol e o calor (espero que mesmo que seja para durar) e nós ficamos logo felizes, este calorzinho dá-nos outra alegria e uma vontade extrema de o aproveitar.

No sábado, dia da Criança, resolvemos fazer um pequeno passeio e levar o Pequeno Rei a escolher a sua prendinha, dentro do nosso orçamento, claro (nem sei se lhe posso chamar isso de tão pequeno que é), mas Dia da Criança é dia da Criança e a minha certamente merece mais do que isso!!! E lá delirou ele com uns tacos de golfe (duvido que os usará para isso :p ) e com, finalmente, uma guitarra, bastante catita, que para minha sorte estava a 50% de desconto!! Escusado será dizer que na hora de ir para a cama me disse muito zangado:

                "Mãe, a guitarra disse que qué domi com o AVi!!"

E pronto lá dormiu pois claro.. ih ih











No domingo resolvemos fazer um passeio em família, vovós e papás (O Pequeno Rei e o Papá andavam a combinar com as suas camisolas do Super Homem que eu simplesmente AMO). E fomos até à praia, brincámos um pouco na areia, deliciamos-nos com o novo Mini-milk para o Pequeno Rei (que já não é assim tão mini, é enorme) e fomos comer umas tripas.. Ih ih.. Chocolate de avelã.. nhammmm..

Foi muito bom, adoro estes momentos em família e o Pequeno rei delira!!!













E assim foi o nosso fim de semana, cheio de sol, amor e muitas gargalhadas!!

E o vosso como foi???

Ser criança é o melhor do Mundo!! São os seres mais puros e que mais alegria trazem à nossa vida. Apenas eles conseguem observar o Mundo como ele deve ser observado, dar atenção aos pormenores, aos detalhes. Pois apenas as crianças nos ensinam a ver a vida da melhor maneira possível: Com os olhos do coração. Por isso princesas 'Bora fazer feliz esta Criançada???

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???