Toca a espreitar

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Momentos magicos




A magia é algo que paira aqui pelo ar, desde o dia em que o Pequeno Rei nos incluiu na sua aventura de encantar.

A magia tomou conta da nossa vida, e levou-nos a sonhar e a acreditar! E momentos mágicos.. hum.. momentos mágicos são aqueles que não faltam por estes lados.. momentos dignos de contos de fadas, que só um grande amor nos poderia proporcionar. São momentos de ternura, de amor, de alegria, tão simples e tão dignos, que nos enchem o coração, e nos fazem levitar, fazem-nos acreditar que tudo é possível, que tudo se pode realizar.

Ser mãe incute em nós o melhor do mundo, ter um filho realiza os nossos sonhos e nos envolve num mundo de magia.

Eternizar todos os nossos momentos mágicos era realmente o meu maior desejo. Relembra-los para sempre, com a mesma sensação, a mesma emoção, sentir os mesmos cheiros, os sons, as expressões:

Quando olha para mim, com um olhar meigo que só ele sabe, um olhar digno de um rei da nossa vida, pisca os olhinhos ao mesmo tempo e sorri, com os lábios e com o olhar (aquele olhar desde sempre tão expressivo).

Quando me diz carinhosamente, sem segundas intenções, "Mamã gosto tanto de ti".

Quando antes de adormecer me pede a minha mão, para que ambos entremos no mundo dos sonhos na melhor companhia.

Quando lhe dou beijinhos, daqueles bem fofinhos de sabor a chocolate, e ele se derrete com o olhar.

Quando a vida não nos sorri, e ele com o seu toque especial, com o seu maravilhoso dom, torna tudo bem mais suportável, ensina nos a sorrir para a vida e perante as adversidades que ela nos impinge.

Quando luta contra o sono e me pede para lhe contar histórias, de loucas aventuras, com as mais maravilhosas personagens.

Quando fica fascinado com tudo o que faço, é o meu maior crítico, que me elogia perante tudo.

Quando observa atentamente tudo o que o rodeia, curiosamente perguntando sobre tudo querendo saber sempre mais.

Quando é feliz, quando vive tão intensamente tudo com um jeito tão seu. Quando me sorri e me faz feliz.. 

Quando estou do seu lado, todos os momentos são mágicos, até as suas birras têm um quê de magia. 

Porque eles têm esse poder, de espalhar a magia entre nós, na nossa vida!

Amo te meu Pequeno Rei, meu Avi!



With Love:
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???