Toca a espreitar

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pequeno Rei Pimpão: Blog da Carlota & Laranjinha

Olá Babadas;

Já conhecem a Laranjinha?? Uma marca 100% Portuguesa e que se dedica a roupa de bebes e crianças até aos 8 anos. Eu já conhecia e volta e meia, olhava deliciada para as novas colecções, para cada uma das suas pecinhas, imaginando como o meu Pequeno Rei iria ficar delicioso nelas.

Um dia, andava eu pela blogosfera, espreitando os blogs deliciosos que por aí existem e deparei-me com um passatempo maravilhoso no Blog da Carlota (uma princesa linda).  Em que juntamente com a Laranjinha ofereciam dois conjuntos, um para menina e outro para menino. Bem, posso dizer que foi amor à primeira vista, participei e ganhei... Yeiii.. 

Com a máxima eficácia, a Laranjinha enviou-me logo logo o meu prémio. E acreditem ou não, é ainda mais giro ao vivo. As cores são deliciosas. Os pormenores, a qualidade do trabalho. Fiquei fã, e aconselho-vos a espreitarem a Laranjinha no facebook porque vão ficar maravilhadas.

Corri logo para experimentar a roupinha nova ao meu Pequeno Rei, ele ficou logo todo contente e vaidoso, e deixem-me que vos diga que fica todo pimpão. Ora espreitem lá as fotos:



















Está lindo não está?? E estou radiante e super feliz!!

Muito obrigada à Laranjinha e ao Blog da Carlota por nos terem proporcionado este fantástico passatempo, pela eficácia e pela eficiência com que tudo se desenrolou.

E PARABÉNS à Laranjinha, porque é uma grande marca, a roupa é maravilhosa. Muito Obrigada


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???