Toca a espreitar

terça-feira, 30 de julho de 2013

Ups, já não e um bebe

Olho para ele embebecida, grata pela bênção que me foi concedida.

Olho para ele com orgulho, carinho e amor.

Olho para ele tão grande, tão crescido, mas sempre o meu bebé o meu pequeno bebé.

Ele olha-me, sentindo-se observado, e lisonjeado pela minha atenção, solta um carinhoso:

"Mamã.." seguido de um piscar de olhos e um sorriso deliciosos, (momentos nossos estes, falamos apenas com o olhar)

E eu no mesmo tom carinhoso, retribuindo com o mesmo piscar de olhos e sorriso, digo lhe docemente:

"Amo-te meu bebé"

Ele fica calado, a sua expressão modifica-se, e com um ar sério e cara de mau riposta:

"Eu não sou um bebé!! Sou o menino Avi!"

Ups, ma bad. Poxa que mania a das mães, de chamarem bebés aos meninos grandes.

E pronto, é oficial, o Pequeno Rei já não é um bebé!


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???