Toca a espreitar

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bebé Nestlé da Semana: 13 a 19 de Maio


Olá Babadas,

Bem, um pouquinho atrasada mas ainda vou a tempo certo?? Claro que estes motivos de maior orgulho do meu Pequeno Rei devem ficar registados aqui no nosso blog, não fosse ele o "livro" de aventuras e desaventuras do nosso Pequeno Rei.

Além do mais, guardo cá dentro a esperança de que um dia, com extrema curiosidade ele venha espreitar o que a mamã "doida" dele escrevia aqui, para depois muito envergonhado me ir dar um pequeno sermão..ihih

Depois de muito batalhar e com 2 pequenos desgostos de o meu Pequeno Rei ter ido à final sem conseguir ser o escolhido, (porque não sei o que se passa com estes Papás todos, agora deram para fazer filhotes todos giraços!!! Ai ai.. A próxima geração.. ai ai...), conseguimos finalmente o que muito ansiava, então na semana de 13 de Maio a 19 de Maio, o meu Pequeno Rei foi considerado, para extremo orgulho, o bebé da Semana Nestlé.



Quero ainda agradecer a todas pelo apoio enorme que me deram e pelas mil ajudas, porque sem voces eu realmente não teria conseguido. Obrigada de coração!!!

E agora resta esperar por Novembro, vamos ver quem vai ser o bebe Nestlé!!

Parabéns Meu Pequeno Rei Avi, és o nosso orgulho!!

Beijinhos With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???